Gostaria de colaborar com a Manutenção da GestGov? (Não precisa mais!) =D


#1

Texto mantido apenas para registro histórico. Leia a resposta abaixo para saber porque a contribuição não é mais necessária.

Caro Gestor, caso você ainda não saiba, a plataforma discourse (https://www.gestgov.org) é paga, e não é barata (https://payments.discourse.org/pricing).

Contudo, como precisamos sempre começar de algum lugar, vou usar o tempo gratuito de teste da ferramenta; depois vou iniciar pagando do próprio bolso; e, por fim, ter a esperança de que o financiamento coletivo (https://apoia.se/gestgov) possa: suprir todos os recursos correntes necessários para que a GestGov possa andar com as próprias pernas, retornar o investido, e, por fim, ter fôlego para evoluir.

_Eu já vinha financiando o projeto no ning (http://gestgov.ning.com), mas a plataforma não caiu no gosto dos usuários. De toda sorte, estou totalizando todos gastos para que se um dia o financiamento coletivo (https://apoia.se/gestgov) der certo eu tenha a esperança de rever esse saldo. _

Enfim, se você se sentir à vontade e achar importante a continuidade do projeto, peço que seja um apoiador do GestGov por meio do https://apoia.se/gestgov , pelo qual comprometo-me a prestar contas de tudo que foi arrecadado.

Obrigado desde já!

WC


#2

Caros, gostaria de compartilhar uma ótima notícia. Expliquei aos Criadores do Discourse a proposta da GestGov e eles entregaram uma ambiente na faixa para fomentar a comunidade. Sendo assim, não é preciso mais pagar nada (respeitados alguns limites) e eu já deletei a campanha de crwodfunding. :slight_smile:
O “problema” é que o ambiente gratuito é outro (https://gestgov.discourse.group/), totalmente novo e a migração não é automática. Traduzindo, vou ter que levar as categorias, usuários e tópicos todos no braço. É chato mas considero um preço pequeno pela isenção financeira.
Tão logo eu migre, farei o redirecionamento dos domínios www.gestgov.org e www.gestgov.com.br para lá.
Espero poder contar com o apoio dos senhores.