Que tal começar se apresentando à comunidade?


#1

Sou Walter Cunha, Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU. Já atuei na parte de Infraestrutura de TI, de Contratações de TI, e atualmente na parte de Governança e Gestão Estratégica. Outros tópicos de interesse: Desburocratização, Integridade e Segurança da Informação.

Estou puxando a iniciativa da GestGov e fico à disposição de vocês no que for necessário!


#2

Sou o Ronaldo Corrêa, atualmente coordeno a área de licitações na CGU e sou professor de licitações, contratos e SCDP na Enap e outras instituições públicas e privadas, além de atuar desde 2010 como moderador do Nelca, que é a maior comunidade virtual de práticas em contratação pública. Confira aqui: https://groups.google.com/forum/?nomobile=true#!forum/nelca


#3

testando se o discourse aceita respostas diretamente do e-mail.


#4

Se eu responder diretamente por e-mail, registra a postagem também?


#5

Testando de novo, após alterar as configurações.


#6

Testando de novo, após alteração das configurações.


#7

Vamos ver agora se funciona mesmo, responder por e-mail.


#8

Sou Franklin Brasil, auditor da CGU, torcedor fanático das compras públicas. Ansioso pra saber se o Discourse é tudo aquilo que precisamos.


#9

Testando resposta em outra resposta


#10

Como receber por email?


#11

Sou Anna Cecília, servidora da UFJF, trabalho na área de licitação há 23 anos. Há 08 sou coordenadora do setor. Ministro cursos de capacitação na área de licitações e patrimônio dentro na Instituição.


#12

Clica na Fotinha do Perfil -> clica na Engrenagem -> Preferências -> E-mail -> “Modo de Lista de Discussão” (no final da página)


#14

Olá a todos. Parabéns pela iniciativa. Contém comigo.


#15

Feito! Será que tem como configurar essa opção como padrão para todos usuários?


#16

Deve ter, vou colocar no backlog para procurar.


#17

Tiago Moreira Borges
Atualmente Pregoeiro na Universidade Federal de Uberlândia.
Atuo na área desde 2011, já tendo sido coordenador da área no IFTM - Campus Ituiutaba por 4 anos.


#18

Olá! André Castro, Coordenador-Geral de Informações da Secretaria de Gestão do Ministério do Planejamento.

@waltercunha obrigado pelo apoio e iniciativa nos testes da ferramenta. Me parece uma opção real para consolidarmos como plataforma de interação no âmbito da RNCP. E, obviamente, para outras finalidades também…

VI que há diversas funcionalidades e a possibilidade de customização é enorme. Realmente se traçarmos um plano de formatação da plataforma, creio que seja uma boa pedida… O sistema de reputação e conquistas, armazenamento de histórico e participação… Muito TOP!

Por causa do Fórum, tem sido o Caos e não consegui acompanhar de perto… Mas aparentemente, há muitos recursos bacanas a serem explorados.


#19

Valeu, @andre.castro! Tentar superar as ilhas do Zap na preferência dos gestores foi um DESAFIO lançado pelo @Eduardo há mais de um ano, e desde então venho balhando para vencê-lo. Uma hora vai! =D


#20

Chegou a pesquisar se há alguma interação do DISCOURSE com o ZAP? Há aplicativo para o Discourse também?


#21

Há um pseudo-aplicativo, que na verdade roda a interface browser por trás, o que já é muita coisa. E zap não se integra com nada, ou seja, quem é líder isolado o que menor quer é se integrar. :slight_smile: